Rúben Neves e João Cancelo choram em homenagem para Diogo Jota e irmão
Os atletas eram parceiros de seleção do jogador que morreu em acidente de carro
Publicado: 04/07/2025, 16:49

Amigos próximos de Diogo Jota, Rúben Neves e João Cancelo não conseguiram conter as emoções no 'um minuto de silêncio' antes da bola rolar entre Fluminense e Al-Hilal, pelas quartas de final da Copa do Mundo de Clubes. Os atletas do clube árabe foram vistos chorando durante a homenagem.
Convocados frequentemente para a seleção de Portugal, Neves e Cancelo jogaram inúmeras vezes ao lado de Diogo Jota, que morreu na quinta-feira (3) em trágico acidente de carro com o irmão, André Silva.
Ruben Neves y Joao Cancelo llorando en el minuto de silencio por Diogo Jota
— Mati (@matiasm_02) July 4, 2025
Qué momento 🥹💔pic.twitter.com/3Hn1EfFrLb
Além da relação na seleção portuguesa, Rúben Neves era visto como um dos grandes amigos próximos de Diogo Jota. O volante fez questão de lamentar a perda do ex-atacante com grande texto publicado nas redes sociais na quinta.
“Quando for à seleção, vai continuar ao meu lado na mesa de jantar, no carro, no avião… vai estar sempre lá comigo, como de costume. Vamos continuar rindo, a fazer planos, a partilhar a nossa vida um com o outro. Vou fazer questão que esteja sempre presente e vou garantir que nunca falte nada aos teus enquanto está aí, longe mas a pensar em nós, à nossa espera”, escreveu o volante.
Diogo Jota morreu na quinta-feira (3) em acidente de carro. O ex-atacante estava com o irmão e um dos pneus furou, o que fez com que ele perdesse o controle. O veículo acabou pegando fogo e ambos não sobreviveram.
Com informações de: 365 Scores.