ACGF vence sexta consecutiva e avança para 2ª fase na liderança do Grupo A | aRede
PUBLICIDADE

ACGF vence sexta consecutiva e avança para 2ª fase na liderança do Grupo A

Time de futsal de Ponta Grossa teve a melhor campanha em seu grupo na primeira fase da Série Bronze do Paranaense de Futsal

Time de Ponta Grossa venceu a última partida da primeira fase da Série Bronze
Time de Ponta Grossa venceu a última partida da primeira fase da Série Bronze -

Fernando Rogala

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A ACGF/Gerencial Ponta Grossa encerrou com chave de ouro a primeira fase da Série Bronze do Paranaense de Futsal: com uma vitória e, consequentemente, com a liderança da sua chave, o Grupo A, com 25 pontos conquistados na competição. O triunfo aconteceu em casa, em Ponta Grossa, contra o Pinhais, pelo placar de 7 a 0.

GALERIA DE FOTOS

  • Partida terminou 7 a 0 para a ACGF
    Partida terminou 7 a 0 para a ACGF
  • Partida terminou 7 a 0 para a ACGF
    Partida terminou 7 a 0 para a ACGF
  

A partida, disputada na noite desse sábado (7), começou bastante disputada, mas o time da casa abriu o placar: após uma cobrança de falta, Diego balançou as redes. E assim terminou o primeiro tempo da partida. Depois disso, o time da casa voltou com tudo no Oscar Pereira, anotando mais seis gols e não sofrendo nenhum. Os tentos foram anotados por Renan Nego, Sylas, Michel, Murillo Xuxa, Thiago Lopes e Neto Villalba.

Essa foi a sexta vitória seguida do time ponta-grossense, que avança com força total para a segunda-fase, como primeiro do chaveamento para as finais.

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right