Anderson Daronco será o árbitro da partida entre Operário e Vasco
A decisão foi anunciada na tarde desta segunda-feira (28)
Publicado: 28/04/2025, 18:49

A equipe de arbitragem já está decidida para a terceira fase da Copa do Brasil, no Estádio Germano Krüger, em Ponta Grossa. Quem comanda as regras do meio-campo de partida são: Anderson Daronco como árbitro principal, Rafael da Silva Alves e Maurício Coelho da Silva Penna como assistentes, o quarto árbitro fica com Victor Salles Cirilo e o VAR fica na responsabilidade de Wagner Reway.
Daronco apitou sua última partida neste sábado (26), foi Ceará e São Paulo, na Arena Castelão, que terminou em 1 a 1. A partida do Operário acontece na próxima quinta-feira (1º), às 16h, no Estádio Germano Krüger. Após a derrota do Vasco no Brasileirão e a demissão do técnico Fábio Carille, o Fantasma tem a chance de fazer um resultado positivo em casa e jogar por um empate no Rio de Janeiro.
POLÊMICA - A última grande polêmica em um jogo apitado por Anderson Daronco foi a semifinal do Campeonato Gaúcho 2025, onde o Grêmio eliminou o Juventude nas penalidades máximas por 3 a 2. Cartola do Juventude, Almir Adami afirma que o clube alviverde foi prejudicado no jogo por Daronco. "Olha durante o jogo, o que foi feito em todo o campeonato, uma faltinha aqui, outra ali, cera do Volpi... quando estava 2 a 0, o Daronco agilizando tudo... e é sempre assim. No segundo tempo, que não teve nada, toda a cera foi do Grêmio, ele dá oito minutos de acréscimos. É assim todos os anos, a gente sempre tem que passar por cima de tudo e de todos. Um time do interior só vai ser campeão gaúcho quando a arbitragem agir normalmente", dissertou Adami.