Projeto Leões do Tatame distribui 3200 mudas de árvores | aRede
PUBLICIDADE

Projeto Leões do Tatame distribui 3200 mudas de árvores

O programa teve como objetivo reforçar aos alunos a importância de cuidar do meio ambiente

O projeto Leões do Tatame está com inscrições abertas até o dia 15 de outubro
O projeto Leões do Tatame está com inscrições abertas até o dia 15 de outubro -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Os Leões do Tatame projeto que visa levar o Judô de forma gratuita para crianças e adolescentes entregou para os alunos atendidos 3200 mudas de árvores nas cidades de Ponta Grossa e Castro. As mudas foram fornecidas pelo Instituto Água e Terra (IAT) em alusão ao Dia Mundial da Árvore.

Além das aulas de judô, o projeto visa estimular a formação cidadã de seus alunos, o sensei (professor) Carlos Silva diretor técnico e responsável comentou a importância da ação: "Reforçamos com nossos alunos o quanto é importante  cuidarmos do meio ambiente. Assim, a entrega dessas mudas foi um sucesso com nossas crianças, que puderam levar para suas casas e explicar para seus pais e/ou responsáveis a importância de plantar uma árvore e realizar a prática dessa ação."

Ainda sobre a parceria com o IAT, o professor disse: "A ação de entregar mudas é feita com  nossos alunos todos os anos. Dessa forma, somos muito gratos à toda equipe do IAT que sempre nos fornece mudas gratuitamente para serem entregues às nossas crianças".

O projeto Leões do Tatame está com inscrições abertas até o dia 15 de outubro para seleção de novos alunos, as inscrições são gratuitas e podem ser realizadas através do site da equipe www.acsjudo.com.br/selecao.

Informações: Assessoria 

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE