Olinda prepara grande festa para celebrar o centenário em PG | aRede
PUBLICIDADE

Olinda prepara grande festa para celebrar o centenário em PG

Clube completa seu centenário em 20 de novembro, neste domingo; equipe Master do Palmeiras estará na celebração

Jogos comemorativos acontecerão a partir das 8h, no Estádio André Mulaski
Jogos comemorativos acontecerão a partir das 8h, no Estádio André Mulaski -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O Olinda Esporte Clube, tradicional clube de Ponta Grossa, completa 100 anos neste domingo (20). Para comemorar o grande marco do centenário, o clube de Olarias preparou uma festa especial em 20 de novembro, inclusive com a participação da Sociedade Palmeiras Master.

O dia do centenário será repleto de eventos. A abertura começa às 8h, com um jogo preliminar da categoria 45 do Olinda, contra o time Vila Nova. Em seguida, às 10h30, acontece o amistoso contra a Sociedade Palmeiras Master. Já às 12h, o Olinda continua as comemorações com um almoço na Associação Atlética Municipal, com atração musical.

Os jogos serão na casa do clube, o Estádio André Mulaski. Os ingressos estão disponíveis para compra antecipada e também no dia da celebração, no valor de R$ 25. Quem adquirir o ingresso concorrerá a cinco camisas, sendo três do Palmeiras, todas autografadas, e duas comemorativas do centenário do Olinda. O almoço está disponível apenas por compra antecipada no valor de R$ 50 com bebida inclusa – neste caso, os ingressos são limitados.

Todas as informações estão disponíveis através da secretaria do clube, que fica na rua Ermelino de Leão, nº 1806, ou pelo telefone (42) 3025-2585.

Em entrevista recente para o Portal aRede, Ricardo Guandeline, presidente do Olinda, ressaltou a emoção do clube por atingir o marco de 100 anos. “Ao senhor André Mulaski, que fundou o Olinda e nos deu essa oportunidade de hoje estar comemorando o centenário do clube que ele fundou, onde ele estiver, muito obrigado”, destacou.

História

O Olinda coleciona um hall variado de títulos em sua história. O clube já esteve na primeira divisão do Paranaense na década de 30, sendo vice-campeão em 1935. Também conquistou o título do Campeonato Amador de Ponta Grossa em quatro oportunidades, nos anos de 1934, 1978, 1983 e 1994. Por fim, vale a memória para o título municipal conquistado em 1992.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE