Operário empata sem gols contra o Sampaio Corrêa
Fantasma conquista um ponto fora de casa e agora ocupa a 9ª posição na tabela da Série B.
Publicado: 11/09/2021, 19:00

Fantasma conquista um ponto fora de casa e agora ocupa a 9ª posição na tabela da Série B
O Operário Ferroviário Esporte Clube (OFEC) empatou em 0 a 0 com o Sampaio Corrêa Futebol Clube, nesta tarde de sábado (11), pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B. Em partida pouca criativa – foram três chutes a gol no total, a equipe ponta-grossense conquista um ponto e agora ocupa a 9ª posição, com 33 pontos. Já o time do Maranhão chega a 35 pontos e cai para a 7ª posição da tabela. O jogo foi disputado no Estádio Governador João Castelo (Castelão), em São Luís do Maranhão, às 16h30.
Com vários desfalques, o Fantasma foi a campo com Simão; Fábio Alemão, Rodolfo Filemon, Reniê e Fabiano; Leandro Vilela (Pedro Ken), Marcelo Santos, Thomaz (Gustavo Coutinho), Marcelo (Alan) e Djalma Silva (Alemão); e Paulo Sérgio (Jean Carlo). A equipe do técnico Matheus Costa iniciou a partida no esquema 4-5-1.
Já o Sampaio Corrêa, do treinador Felipe Surian, apostou no 4-4-3 e iniciou o jogo com Luiz Daniel; Watson, Joécio, Éder Lima e Mascarenhas (Zé Mário); Ferreira, Eloir (Márcio Araújo) e Nadson (Gui Campana); Jean Silva (Roney), Jackson (Diego Cardoso) e Pimentinha. A equipe maranhense contou com três desfalques.
Após o empate – quase não veio por conta de um pênalti perdido pelo Sampaio, aos dez minutos do segundo tempo, com Nadson –, o Operário enfrenta na próxima rodada o Cruzeiro, na quinta-feira (16), a partir das 19h, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas, Minas Gerais. Enquanto isso, o Sampaio Corrêa joga contra o Confiança, na sexta-feira (17), a partir das 20h30, na Arena Batistão, em Aracaju.
Assuntos semelhantes:
Operário perde e continua no meio da tabela da Série B.