Mais de 11 mil eleitores decidem o futuro de São João do Triunfo | aRede
PUBLICIDADE

Mais de 11 mil eleitores decidem o futuro de São João do Triunfo

Mário Cezar e Juliano Zakrzewski disputam a Prefeitura de São João do Triunfo

Mário Cezar e Juliano concorrem no pleito
Mário Cezar e Juliano concorrem no pleito -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Em São João do Triunfo, dois candidatos concorrem à Prefeitura Municipal. A primeira chapa tem apoio do atual governo municipal e é liderada por Mário Cezar da Silva (PT), que tem como candidato a vice-prefeito Cristian Borges (Republicanos). A segunda coligação representa a oposição política e tem como candidato Juliano Zakrzewski Maier (PSD), o qual conta com Odiney Bacil (União) como vice.

O candidato Mário Cezar da Silva, é o candidato que recebe apoio do atual prefeito de São João do Triunfo, Abimael do Valle (Progressistas), que cumpre seu segundo mandato consecutivo à frente do Poder Executivo do município. Mário iniciou na vida pública em 2008, quando foi eleito vereador na Câmara de São João do Triunfo. Quatro anos mais tarde ele buscou a reeleição para a Casa de Leis e ficou como suplente. Desde então, Mario não concorreu a cargos eletivos até a chegada do pleito deste ano. O candidato tem 43 anos, é bancário e lidera a coligação ‘Pra frente Triunfo’, que agrega os partidos Republicanos, Solidariedade e Federação Brasil da Esperança, que é composta pelos partidos PT, PCdoB e PV, além de PP e MDB.

De outro lado, o candidato Juliano Zakrzewski Maier tem 38 anos, exerce atualmente o cargo de vereador, é agricultor e encabeça a coligação “Triunfo para Todos” composta por PL, PSD e União.

Neste domingo (6), serão 11.576 eleitores que irão às urnas em São João do Triunfo para definir o futuro do município.

HISTÓRICO – Nas últimas eleições municipais, ocorridas no ano de 2020, o então candidato do Partido dos Trabalhadores (PT), Abimael do Vale, foi eleito prefeito com 69% dos 9.450 votos válidos computados nas urnas eletrônicas. Em segundo lugar na disputa, com apenas 27% dos votos, ficou justamente Odiney Bacil, que hoje é o vice do representante da oposição, Juliano Zakrzewski.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE