Aliel visita vilas de PG e estabelece diálogos com a comunidade
O candidato à Prefeitura de Ponta Grossa Aliel Machado (PV) também teve compromissos parlamentares, em Brasília
Publicado: 30/08/2024, 20:30
O candidato à Prefeitura Municipal de Ponta Grossa pelo Partido Verde (PV), Aliel Machado, durante essa semana teve vários compromissos de campanha, na cidade, e também esteve em Brasília, onde cumpriu agenda parlamentar. Ao longo desta sexta-feira (30), o candidato participou de uma série de reuniões com lideranças e membros da equipe de comunicação. Aliel também realizou gravações de material de campanha.
Desde o início da semana, junto da candidata a vice, Liliane Chociai (PSB), o candidato participou de diversas reuniões com membros da equipe de trabalho, visitou vilas da cidade, dialogou com eleitores, participou de séries de entrevistas e também esteve presente no debate promovido pela Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG).
Além dos compromissos de campanha, Aliel viajou até Brasília, onde realizou atividades como deputado federal. Na capital do Brasil, Machado debateu pautas ligadas ao Meio Ambiente e proteção animal com representantes do Departamento Intersindical de Assessoria Parlamentar (Diap). Ele também esteve reunido com representantes do Ministério da Saúde, com os quais estabeleceu uma discussão técnica. O deputado e candidato ao Executivo ponta-grossense ainda recebeu lideranças no gabinete e atendeu a imprensa para tratar do projeto de Crédito de Carbono, do qual foi relator na Câmara Federal.
Prezando pela transparência, o Diário de Campanha é um espaço que o Grupo aRede concede aos candidatos à Prefeitura de Ponta Grossa, de forma isonômica, para que todos os postulantes ao Executivo possam divulgar suas ações durante a corrida eleitoral. O intuito do diário é informar a população a respeito dos compromissos dos candidatos em meio a campanha, bem como orientar os eleitores em relação às atividades dos prefeituráveis. Dessa forma, é possibilitado aos cidadãos terem conhecimento das propostas de cada candidato, o que permitirá aos ponta-grossenses fazer uma escolha de voto consciente, em outubro.