Rangel se reúne com lideranças e visita bairros de PG
O candidato à Prefeitura de Ponta Grossa Marcelo Rangel (PSD) também realizou gravações de programas eleitorais
Publicado: 29/08/2024, 20:30
O deputado estadual e candidato ao Executivo de Ponta Grossa pelo PSD, Marcelo Rangel, seguiu com a programação de gravações de programas eleitorais, as quais tem sido recorrentes no decorrer desta semana, voltou a dialogar com lideranças e fez outras ações de campanha durante essa quinta-feira (29).
Pela manhã dessa quinta-feira, Marcelo Rangel se reuniu com lideranças, e em seguida fez gravações para os programas de rádio e TV. No período da tarde, o candidato à Prefeitura participou de reuniões com apoiadores e à noite, Marcelo Rangel cumpriu agenda com apoiadores e lideranças de bairro.
Além das atividades de campanha, Marcelo Rangel, durante a semana, também cumpriu agenda parlamentar como deputado estadual em compromissos na Assembleia Legislativa do Paraná (Alep).
Para esta sexta-feira (30), a agenda de Marcelo Rangel conta com gravações para o programa eleitoral de rádio e televisão, durante a manhã. No período da tarde, o candidato à Prefeitura pelo PSD se reúne com lideranças de bairros, e à noite segue com compromissos nos bairros. Cabe destacar que, ainda nesta sexta-feira, o vice da chapa de Marcelo Rangel, Sebastião Mainardes (PL), será o último sabatinado na série promovida pelo Grupo aRede. As sabatinas tiveram início no dia 19 de agosto com entrevistas aos candidatos à Prefeitura e se estenderam por esta semana com os postulantes ao cargo de vice-prefeito(a).
Prezando pela transparência, o Diário de Campanha é um espaço que o Grupo aRede concede aos candidatos à Prefeitura de Ponta Grossa, de forma isonômica, para que todos os postulantes ao Executivo possam divulgar suas ações durante a corrida eleitoral. O intuito do diário é informar a população a respeito dos compromissos dos candidatos em meio a campanha, bem como orientar os eleitores em relação às atividades dos prefeituráveis. Dessa forma, é possibilitado aos cidadãos terem conhecimento das propostas de cada candidato, o que permitirá aos ponta-grossenses fazer uma escolha de voto consciente, em outubro.