Tiroteio: homem morre em confronto com a PM após série de furtos em residências
Imagens de câmeras de segurança mostram o suspeito invadindo residências e cometendo furtos; registros ajudaram a identificar o veículo usado nos crimes
Publicado: 27/01/2026, 08:48

Um homem morreu em confronto com a Polícia Militar do Paraná (PMPR), nesta terça-feira (27), em frente ao Parque Náutico, no bairro Boqueirão, em Curitiba. Ele é suspeito de realizar uma sequência de furtos a residências da região e, nesta manhã, ao tentar assaltar um pedestre, foi localizado pelas equipes.
A polícia conseguiu encontrar o indivíduo por meio da placa do carro que já estava sendo procurado desde o final de semana. Durante a abordagem, o homem teria reagido e trocado tiros com a PM. Ele foi atingido pelos disparos e morreu no local.
“Esse indivíduo empreendeu fuga das equipes até chegar ao Parque Náutico, realizou disparos e a polícia revidou a injusta agressão”, relatou o tenente Klemtz ao repórter Kainan Lucas, da Ric RECORD.
Devido à ocorrência, a Avenida Marechal Floriano Peixoto, no sentido São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC), precisou ser interditada. O tráfego foi desviado para a via marginal.
Câmeras de segurança chegaram a registrar um dos assaltos cometidos pelo homem, no bairro Uberaba. As imagens mostram o homem invadindo diversas residências e furtando objetos como eletrodomésticos e peças de roupa dos moradores.
Informações: Banda B, parceira do Portal aRede




















