Criança de 2 anos leva tiro na cabeça no Paraná; pai era alvo dos atiradores | aRede
PUBLICIDADE

Criança de 2 anos leva tiro na cabeça no Paraná; pai era alvo dos atiradores

O homem estaria a caminho do fórum do município no momento do ataque a tiros

Existe a suspeita de que o ataque tenha ocorrido como forma de vingança
Existe a suspeita de que o ataque tenha ocorrido como forma de vingança -

Publicado Por Milena Batista

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Uma criança de apenas dois anos ficou gravemente ferida após um ataque a tiros contra o carro no qual ela estava com o pai, na manhã desta segunda-feira (12), em Bocaiúva do Sul, na Região Metropolitana de Curitiba. A criança foi atingida por um tiro na cabeça e o pai, no braço. 

Segundo informações do Bocaiúva do Sul Urgente, o homem seguia em um Celta para o fórum do município, onde participaria de uma audiência, quando foi surpreendido por um carro do modelo Fiesta, que teria efetuado os disparos.

O delegado Bradock da Polícia Civil explica que a autoria e a motivação do crime seguem em investigação.

“Uma família foi pega de tocaia por um indivíduo que atirou contra o veículo que estavam utilizando e, na ocasião, a menina de dois anos foi baleada na cabeça; o motorista era o alvo do cara e levou um tiro no braço. Outras pessoas saíram ilesas. Foram dados vários tiros, eu estive lá logo que aconteceu e provavelmente vamos descobrir a motivação deste crime”. 

Existe a suspeita de que o ataque tenha ocorrido como forma de vingança a respeito de um depoimento sobre um caso de homicídio. 

As vítimas foram atendidas por socorristas. A criança foi encaminhada em estado gravíssimo ao Hospital do Trabalhador, em Curitiba, onde passou por uma cirurgia. O estado de saúde do pai não foi divulgado oficialmente. 

Informações: Banda B, parceira do Portal aRede

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right