Polícia prende homem acusado de abusar sexualmente do próprio filho de apenas 5 anos | aRede
PUBLICIDADE

Polícia prende homem acusado de abusar sexualmente do próprio filho de apenas 5 anos

Condenado por crime ocorrido em 2020, suspeito tentou fugir durante abordagem

Conforme a investigação, o indivíduo teria cometido o abuso contra o próprio filho
Conforme a investigação, o indivíduo teria cometido o abuso contra o próprio filho -

Lincoln Vargas

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Policiais civis da Delegacia de Cerro Azul,a na Região Metropolitana de Curitiba, cumpriram, nesta semana, um mandado de prisão contra um homem de 34 anos pelo crime de estupro de vulnerável.

O crime ocorreu no ano de 2020 e, conforme a investigação, o indivíduo teria cometido o abuso contra o próprio filho, que à época tinha apenas cinco anos de idade. O mandado de prisão foi expedido em 2024, e desde então a Polícia Civil vinha realizando diversas diligências para localizá-lo, sem êxito até o momento.

Após trabalho do serviço de inteligência da unidade policial, os investigadores obtiveram informações sobre o paradeiro do foragido. A equipe se deslocou até o local identificado, onde conseguiu visualizá-lo e efetuar a prisão.

Durante a abordagem, o homem tentou fugir e resistiu à ação policial, sendo necessário o uso de força moderada para contê-lo.

Após a prisão, o indivíduo foi encaminhado à Cadeia Pública de Colombo, onde permanece à disposição da Justiça.

De acordo com o delegado Gabriel Girardi, prisões relacionadas a crimes sexuais são fundamentais para garantir a proteção de crianças e adolescentes.

“Esses crimes causam danos profundos e permanentes às vítimas. A atuação firme da Polícia Civil é essencial para retirar esses indivíduos do convívio social e assegurar que respondam por seus atos perante a Justiça”, destacou.

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right