Homem é morto de forma brutal na frente de familiares em Araucária | aRede
PUBLICIDADE

Homem é morto de forma brutal na frente de familiares em Araucária

A vítima foi executada por três homens ao descer do carro com a mãe e a filha no bairro Capela Velha; veículo dos suspeitos foi achado abandonado

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil de Araucária
O caso está sendo investigado pela Polícia Civil de Araucária -

Publicado por Lilian Magalhães

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Câmeras de segurança registraram o assassinato de um homem identificado apenas como Diogo, de 37 anos, na tarde desta quinta-feira (20), na Rua Pelicano, no bairro Capela Velha, em Araucária, na Região Metropolitana de Curitiba. O crime ocorreu de maneira rápida e extremamente violenta, enquanto a vítima chegava ao local acompanhada da mãe e da filha.

De acordo com informações apuradas no local, Diogo havia descido do carro para visitar familiares quando foi surpreendido por três criminosos que chegaram em um Fiat Mobi. Dois deles desceram armados e efetuaram diversos disparos contra o homem. O motorista permaneceu no veículo para garantir a fuga.

Após o atentado, o trio deixou a cena do crime em alta velocidade. O veículo utilizado pelos suspeitos foi localizado pouco tempo depois, abandonado na saída da cidade, segundo a Guarda Municipal (GM) de Araucária.

O coordenador Matiak, da GM, confirmou que a corporação já trabalha com a hipótese de execução.

VÍDEO
Registros da câmera de segurança mostram o momento da execução. | Autor: Banda B.
  

“Familiares nos informaram que três indivíduos chegaram em um Fiat Mobi, já dispararam contra ele e saíram. As equipes encontraram o veículo, mas já abandonado. Levantado o perfil do Diogo, ele tinha indicativo criminal”, afirmou o coordenador.

Diogo possuía diversas passagens pela polícia, o que levanta a suspeita de que o crime possa estar relacionado a acertos de contas. No entanto, a motivação exata ainda será investigada pela Polícia Civil.

A mãe e a filha da vítima testemunharam o momento do ataque, mas não ficaram feridas. A Delegacia de Araucária deve assumir o caso, que segue em investigação para identificar os autores e esclarecer as circunstâncias do homicídio.

Com informações de: Banda B, parceiro do Portal aRede.

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right