Após ameaçar motociclista, motorista morre em confronto com policiais na BR-116 | aRede
PUBLICIDADE

Após ameaçar motociclista, motorista morre em confronto com policiais na BR-116

Motorista iniciou a fuga em Colombo e só foi interceptado em Quatro Barras, após perder o controle do veículo

Veículo da Polícia Militar.
Veículo da Polícia Militar. -

Publicado por Lucas Veloso

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Um motorista de um Jetta prata morreu em um confronto armado com policiais militares na noite deste sábado (11), na BR-116, próximo ao Portal da Graciosa, em Quatro Barras, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC).

Segundo o boletim de ocorrência da Polícia Militar (PM), a perseguição começou em Colombo, também na RMC, depois que o condutor teria ameaçado um motociclista com uma arma de fogo durante uma discussão no trânsito. A vítima repassou a localização à PM, que iniciou o acompanhamento.

Durante a perseguição, o motorista entrou na contramão de uma rotatória no Alto Maracanã e seguiu em alta velocidade até a BR-116. Já em Quatro Barras, ele perdeu o controle do carro e bateu contra o canteiro lateral.

Após o acidente, o homem saiu do veículo armado e correu para uma área de mata. Segundo o boletim, ele não obedeceu às ordens de abordagem e atirou contra os policiais, que revidaram. O motorista morreu no local.

Uma mulher que estava no carro conseguiu fugir em direção contrária. Um revólver calibre .38 foi apreendido com o homem.

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Curitiba. A identidade do motorista não foi revelada pela polícia.

Com informações de Banda B, parceiro do Portal aRede.

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right