Dupla suspeita de roubo e sequestro de motorista morre em confronto no PR | aRede
PUBLICIDADE

Dupla suspeita de roubo e sequestro de motorista morre em confronto no PR

Motorista de aplicativo foi amordaçado, colocado no porta-malas e agredido pelos criminosos durante o sequestro

Os criminosos solicitaram uma 'corrida' por aplicativo
Os criminosos solicitaram uma 'corrida' por aplicativo -

Publicado Por Milena Batista

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Dois homens, suspeitos de roubarem um carro e sequestrarem um motorista de aplicativo, morreram em um confronto armado com policiais militares do Batalhão de Rondas Ostensivas de Natureza Especial (BPRONE), na noite deste sábado (30), em São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC).

De acordo com a tenente Thélory, da Polícia Militar, em entrevista ao repórter Kainan Lucas, da RICtv, os criminosos solicitaram uma corrida no bairro Campo Largo da Roseira, anunciaram o assalto, agrediram o motorista e o colocaram amordaçado dentro do porta-malas.

Após circularem por algumas ruas da cidade, os suspeitos libertaram a vítima e seguiram para uma região de mata. No entanto, o veículo tinha rastreador e foi localizado pela equipe policial.

“A vítima repassou o apontamento do rastreio do veículo, que mostravam que o veículo seguia no sentido Fazenda Rio Grande. Durante patrulhamento na região, as equipes localizaram o veículo já abandonado”, relatou Thélory.

Conforme a tenente, testemunhas no local ajudaram a identificar os suspeitos, repassando as características.

“Testemunhas repassaram as características dos dois indivíduos que haviam abandonado do veículo, características essas que batiam com os autores do roubo que haviam agredido a vítima. Além disso, afirmaram que os dois suspeitos teriam adentrado na região de mata”, disse.

As equipes da RONE iniciaram buscas e encontraram os dois homens, que teriam reagido à abordagem atirando contra os policiais.

“Foi dada a voz de abordagem, voz essa que não foi acatada, vindo eles a desferirem disparos de arma de fogo contra as equipes policiais, tendo de ser efetuados disparos para conter a ameaça”, complementou a tenente.

No confronto, os dois suspeitos foram baleados e morreram no local. Com eles, a equipe policial apreendeu um revólver calibre .38, uma pistola 9 mm e os pertences da vítima, incluindo um celular.

Informações: Banda B, parceiro do Portal aRede

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right