Motociclista que ia buscar esposa morre ao bater em caminhão parado | aRede
PUBLICIDADE

Motociclista que ia buscar esposa morre ao bater em caminhão parado

Socorristas tentaram reanimar a vítima durante cerca de 40 minutos, mas ela não resistiu aos ferimentos: 'Trauma de crânio bem grave'

As causas do acidente ainda são desconhecidas
As causas do acidente ainda são desconhecidas -

Publicado Por Milena Batista

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Um motociclista, que não teve a identidade revelada, morreu após bater na traseira de um caminhão parado, na noite desta segunda-feira (25), em São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba. Ele estava a caminho de um supermercado para buscar a esposa quando sofreu o acidente.

Segundo o Resgate Voluntário Parceiros da Vida, quando a equipe chegou ao local já havia um técnico do Samu e uma moradora que trabalha na região prestando os primeiros socorros. O motociclista estava em parada cardiorrespiratória. O acidente aconteceu na rua Harry Feeken, no bairro Afonso Pena.

“Já estavam em compressão torácica na vítima, bem grave. Em seguida chegou a ambulância do Samu, com apoio do médico, e foi iniciada a tentativa de reanimação cardiopulmonar, que durou cerca de 40 minutos no total. Infelizmente não foi possível reverter. Pelo que a gente pôde ver, foi um trauma de crânio bem grave e também no tórax”, relatou o socorrista Marcelo Pereira ao repórter da RICtv Marcelo Borges.

As causas do acidente ainda são desconhecidas.

Informações: Banda B, parceiro do Portal aRede

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right