Adolescente esconde gravidez, aborta e prima encontra feto dentro de armário em Curitiba
Segundo a Polícia Militar, na residência foram encontrados diversos comprimidos de medicamentos abortivos. A jovem possui 17 anos
Publicado: 22/08/2025, 21:39

Uma adolescente, de 17 anos, foi apreendida na tarde desta sexta-feira (22), no bairro Caximba, em Curitiba, suspeita de realizar um aborto e manter o feto dentro de um armário. A Polícia Militar (PM) foi acionada depois que a prima da jovem encontrou o feto ao perceber grande quantidade de sangue na casa.
De acordo com a PM, no local foram encontrados diversos comprimidos de medicamentos abortivos. O pai da criança seria um rapaz de 19 anos, que não havia sido localizado até o fechamento desta reportagem.
Conforme apurado, a adolescente mora com a prima e havia mantido a gravidez em segredo da família. Ela teria realizado o aborto sem o conhecimento de ninguém.
Ao notar a quantidade de sangue na casa, a prima decidiu abrir o armário, onde encontrou o feto. Equipes da Polícia Civil e da Polícia Científica também foram acionadas para atendimento no local.
A jovem foi encaminhada ao Hospital Regional de Araucária para exames e, posteriormente, conduzida à Delegacia do Adolescente em Curitiba.
Com informações: Banda B, parceira do Portal aRede.