Mulher é encontrada morta dentro de geladeira; filho é o principal suspeito | aRede
PUBLICIDADE

Mulher é encontrada morta dentro de geladeira; filho é o principal suspeito

Testemunhas relataram que o suspeito, filho da vítima, é usuário de drogas e estaria em busca de dinheiro

Segundo a Polícia Militar, o corpo estava em avançado estado de decomposição
Segundo a Polícia Militar, o corpo estava em avançado estado de decomposição -

Publicado Por João Iansen

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Uma cena aterrorizante chocou moradores do bairro Guaraituba, em Colombo, na Região Metropolitana de Curitiba. Jaqueline da Silva, de 59 anos, foi encontrada morta dentro de uma geladeira desligada e deitada na horizontal, na residência onde morava, na Rua Bandeirantes. O principal suspeito do crime é o próprio filho, que está foragido. A Delegacia da Polícia Civil de Colombo investiga o caso.

Segundo a Polícia Militar, o corpo estava em avançado estado de decomposição, o que indica que o crime pode ter ocorrido há cerca de uma semana. A descoberta foi feita após a filha de Jaqueline, preocupada com o sumiço da mãe e ciente do histórico violento do irmão, procurar ajuda das autoridades para entrar na casa.

“A filha da vítima procurou a equipe policial, informando que a mãe havia desaparecido há um tempo. A equipe chegou, viu uma bagunça grande, a casa revirada e acharam os restos de uma pessoa em estado avançado de decomposição na geladeira”, relatou o aspirante Alexandretti, da Polícia Militar.

Testemunhas relataram que o suspeito, filho da vítima, é usuário de drogas e estaria em busca de dinheiro. A polícia, no entanto, ainda não confirmou oficialmente a causa da morte.

Com informações: Banda B, parceira do Portal aRede.

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right