‘Destruiu minha família por bebida’, diz mãe após acidente que matou família na BR-476
Casal e bebê de um ano serão sepultados nesta terça-feira (22) no município da Lapa
Publicado: 22/07/2025, 09:45

O velório de Bruno de Moura Santos, Dienifer Dubinski Lopes e da filha do casal, Melyssa Dubinski de Moura, de 1 ano e 11 meses, começou por volta das 22h de segunda-feira (21), na cidade da Lapa, na Região Metropolitana de Curitiba. Eles morreram na noite de domingo (20) após um grave acidente envolvendo um motorista embriagado, na BR-476, em Contenda. O veículo da família trafegava no sentido contrário da rodovia quando houve a colisão.
Eli Maria Dobinski, mãe de Dienifer, desabafou emocionada enquanto o corpo da jovem era velado ao lado do marido e da filha pequena. A família, diz ela, quer justiça após o acidente que tirou a vida dos três. Bruno tinha 23 anos, e Dienifer, 21.
“É muito dolorido, sabe? Eu só quero justiça. É triste pra gente, mãe, enterrar filha, neta e genro. Não tenho nem palavras pra dizer. Só quero que a justiça seja feita. Mataram três inocentes. Tô tentando de tudo que é jeito ser forte… pra Deus me dar força e superar essa dor. A Dienifer era uma menina boa, que tinha um futuro brilhante pela frente”, disse ao repórter da RICtv Marcelo Borges.
“Tá muito doído. Não é fácil perder os três: meu filho, a minha nora e minha netinha. Tá muito difícil. O coração tá apertado. Era um xodó [a neta]. Meu coração tá partido e eu quero justiça, colocar esse homem na cadeia. O que ele fez com a minha família… Ele destruiu por causa de bebida”, disse Fernanda de Moura, mãe de Bruno, aos prantos.
Confira a matéria completa em Banda B, parceira do Portal aRede