Dois suspeitos de tráfico morrem após confronto com o 'Choque'
Área foi isolada para o trabalho das autoridades policiais; segundo as autoridades, ambos realizavam tráfico de drogas
Publicado: 19/11/2024, 19:12
Dois suspeitos, de aproximadamente 25 e 40 anos, morreram ao entrar em confronto com policiais militares do Batalhão de Polícia de Choque (BPChoque) em Colombo, Região Metropolitana de Curitiba (RMC). A troca de tiros aconteceu no final da tarde desta terça-feira (19), na rua Iguatemi, Jardim Marambaia. Segundo a polícia, ambos realizavam o tráfico de drogas na região.
Segundo as informações, os suspeitos foram atingidos durante uma operação policial. O suspeito mais velho morreu na hora; o segundo conseguiu fugir para uma área de mata com uma bolsa, lá ele foi baleado e não resistiu aos ferimentos.
Em entrevista, o capitão Hoiser explicou que a operação visou ‘fechar o cerco’ contra o narcotráfico. A região, segundo ele, possui várias denúncias de moradores.
"As pessoas clamam por mais ações da Polícia Militar (PM) e, sempre na chegada das equipes, os traficantes fogem para a área de mata. Hoje, dois fugiram. Em determinado momento, duas equipes diferentes se depararam com os indivíduos, que efetuaram disparos contra os policiais durante uma incursão. Graças a Deus, não aconteceu nada com os policiais, mas eles vieram a óbito após o revide dos policiais. Foi apreendido uma quantidade em drogas com eles e duas armas de fogo."
A área foi isolada para o trabalho das autoridades policiais. Até a publicação desta reportagem, ambos não haviam sido identificados. Os corpos foram recolhidos ao Instituto Médico Legal (IML).
Com informações Banda B, parceira do Portal aRede.