Motociclista morre em colisão frontal a caminho do trabalho | aRede
PUBLICIDADE

Motociclista morre em colisão frontal a caminho do trabalho

Carro a serviço da prefeitura foi fazer conversão e cortou a frente da moto

Vítima não resistiu aos ferimentos
Vítima não resistiu aos ferimentos -

Publicado Por Milena Batista

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Um homem de 54 anos morreu na manhã desta quinta-feira (14) após bater de frente contra um carro da Prefeitura de Curitiba na Rua João Bettega, na Cidade Industrial (CIC).

Segundo relatos de testemunhas, a spin foi fazer a conversão à esquerda no cruzamento com a Rua Senador Accioly Filho e cortou a frente da motocicleta, que colidiu contra a parte frontal do veículo. O motociclista, que estava a caminho do trabalho, foi arremessado na rua e morreu no local.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) tentou reanimar a vítima por 40 minutos, mas sem sucesso.

O motorista da Spin, que estava a serviço da Prefeitura de Curitiba, fez o teste do bafômetro, que não apontou a presença de álcool no organismo. Apesar isso, o homem foi encaminhado para a Delegacia de Delitos de Trânsito, já que a ocorrência envolveu um óbito.

O acidente foi registrado pelo Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran).

Prefeitura de Curitiba lamenta o acidente - Em nota por meio da assessoria de imprensa, a Prefeitura de Curitiba informou que vai contribuir com as apurações do acidente e lamentou o caso. Leia:

"A Prefeitura de Curitiba lamenta o acidente ocorrido na manhã desta quinta-feira (14/11) envolvendo um veículo a serviço da administração municipal e um motociclista. O município reforça que vai contribuir com as informações necessárias para apurar as circunstâncias do acidente“, afirma.

Informações: Banda B, parceiro do Portal aRede

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE