Motorista é preso após acidente deixar quatro feridos no PR | aRede
PUBLICIDADE

Motorista é preso após acidente deixar quatro feridos no PR

Homem estava embriagado; situação aconteceu na BR-116

Motorista foi preso
Motorista foi preso -

Publicado Por Milena Batista

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Um acidente entre dois carros, um Onix e uma Spacefox, deixou quatro feridos no final da tarde de domingo (11) no Contorno Leste, a BR-116, em Curitiba. O motorista da Spacefox acabou preso por embriaguez ao volante, segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF).

O acidente aconteceu por volta das 17h30, no trecho do Contorno Leste próximo ao km 114. Não há informações sobre como ocorreu a batida, mas os dois ocupantes do Onix acabaram feridos.

Quando a equipe da PRF chegou ao local, ambos os motoristas foram submetidos ao teste de etilômetro. O condutor do Onix, segundo a PRF, obteve resultado negativo para álcool.

Já o homem que dirigia a Spacefox obteve resultado de 0,79 mg/l. Como o limite para crime é de 0,34 mg/l, o motorista foi preso. Ele foi encaminhado à Delegacia de Delitos de Trânsito (Dedetran).

Condutor e passageiros do Onix foram encaminhados para atendimento médico, com lesões. Os passageiros da Spacefox também foram encaminhados para atendimento hospitalar. Não há informações sobre o estado de saúde das vítimas.

Como funciona a lei de trânsito - No Brasil, o Código de Trânsito não tem tolerância para motoristas que consomem bebida alcoólica e dirigem. Porém, há o entendimento da margem para determinadas penalidades. Funciona assim:

Até 0,04 mg/l: resultado dentro da margem permitida, portanto, não haverá penalidades.

De 0,05 mg/l a 0,33 mg/l: configura uma infração gravíssima.

Igual ou superior a 0,34 mg/l: caracteriza-se como crime de trânsito.

Informações: Banda B

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE