Pitbull é morto com tiro na cabeça após assalto realizado enquanto tutor viajava | aRede
PUBLICIDADE

Pitbull é morto com tiro na cabeça após assalto realizado enquanto tutor viajava

Cuidador encontrou residência totalmente revirada e o cão morto

Animal foi encontrado no sábado (27)
Animal foi encontrado no sábado (27) -

Publicação por Lincoln Vargas

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Um cachorro da raça Pitbull foi encontrado morto neste sábado (27) em Apucarana, no norte do Paraná, em um caso que chocou pela violência contra o animal de estimação da família. O crime aconteceu em uma residência às margens da BR-376, no Parque Industrial da cidade.

De acordo com informações do Boletim de Ocorrência (BO), o tutor do animal estava viajando e havia deixado outra pessoa responsável pelo cuidado do imóvel e do cachorro.

Ao entrar na casa, o cuidador encontrou o local totalmente revirado e o animal já morto, possivelmente vítima de disparos de arma de fogo na região da cabeça. Ele não conseguiu identificar quais objetos foram levados, já que o proprietário está fora da cidade desde o dia 17 de dezembro.

A Polícia Civil orientou que o cuidador aguarde o retorno do morador para complementar o registro da ocorrência, apresentando a lista de bens subtraídos e imagens de segurança do imóvel.

As investigações continuam para identificar os autores do crime e esclarecer por completo os fatos.

LEIA UM RESUMO DESTA NOTÍCIA

- Crime em Apucarana: Um cachorro da raça pitbull foi encontrado morto dentro de uma residência às margens da BR-376, no Parque Industrial, em um caso de violência que chocou a família e moradores da região.

- Situação do imóvel: O tutor estava viajando e havia deixado um cuidador responsável. Ao chegar ao local, ele encontrou a casa revirada e o animal já sem vida, indicando a ocorrência de um crime também contra o patrimônio.

- Investigação em andamento: A Polícia Civil orientou aguardar o retorno do proprietário para complementar o boletim de ocorrência com informações sobre possíveis furtos e imagens de segurança. O caso segue sob investigação.

Com informações da Banda B e TNOnline, parceiras do Portal aRede

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right