Motorista morre após confronto com a ROTAM na BR-153
Homem não obedeceu ordem de parada, trocou tiros com policiais e foi morto no trecho entre União da Vitória e General Carneiro
Publicado: 27/12/2025, 20:18

Um confronto armado registrado na tarde deste sábado, por volta das 17h, terminou com a morte de um homem na rodovia BR-153, nas proximidades do posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF), no trecho entre os municípios de União da Vitória e General Carneiro, no Paraná.
Segundo as informações apuradas, equipes da ROTAM tentaram abordar um veículo VW/Golf que seguia no sentido União da Vitória. Durante a ação, o condutor não obedeceu à ordem de parada e houve troca de tiros entre o motorista e os policiais militares.
O homem, identificado pelas iniciais E.S., de aproximadamente 29 anos, foi baleado durante o confronto e morreu ainda no local. Nenhum policial ficou ferido. Com o motorista, foi apreendido um revólver calibre .32.
A área foi isolada para os procedimentos de praxe e equipes de socorro foram acionadas, confirmando o óbito. Em seguida, o corpo foi recolhido pelo Instituto Médico-Legal (IML). Após verificação, foi identificado que o homem possuía antecedentes criminais por tráfico de drogas, posse irregular de arma de fogo, disparo de arma de fogo e ameaças.
Com informações do Portal Canal4




















