‘Não seja lésbica’, diz homem ao fazer ofensas homofóbicas e ameaçar mulheres em bar no PR
Agressor reagiu a comentário entre amigas e chegou a exibir objeto semelhante a arma; caso é investigado pela Polícia Militar
Publicado: 06/12/2025, 14:36

Um grupo de mulheres foi alvo de ofensas homofóbicas e ameaças durante uma confraternização em um bar na Avenida Minas Gerais, em Apucarana, na madrugada deste sábado (6). O homem responsável pelas agressões estava em uma mesa próxima e não conhecia as vítimas. As informações são da Banda B, parceira do Portal aRede.
Conforme informações da Banda B, parceira do Portal aRede, a confusão começou quando uma das mulheres leu em voz alta a frase “Não seja cuzão”, que estava estampada na camiseta de uma amiga. O homem reagiu de imediato e disparou uma ofensa homofóbica: “Não, não seja lésbica”.
As vítimas relataram que até mesmo o amigo que acompanhava o agressor confirmou que ele havia proferido a frase. O acompanhante ainda teria sugerido que o grupo deixasse o local, insinuando que o homem poderia estar armado.
A situação se agravou quando o agressor saiu do bar, foi até um comércio próximo e retornou com um objeto na cintura que parecia ser uma arma de fogo. Segundo o relato, ele exibiu o objeto de forma intencional e ordenou que as mulheres deixassem o estabelecimento.
Com medo, o grupo entrou nos carros e se afastou até um ponto seguro, onde acionou a Polícia Militar. Antes da chegada da viatura, o agressor e o amigo ainda passaram de carro pelo local, gritando novos xingamentos e fugindo em seguida.
A Polícia Militar registrou o boletim de ocorrência e orientou as vítimas sobre os procedimentos a serem adotados. Até a publicação desta reportagem, o suspeito não havia sido localizado.





















