Presidente da Comissão da Mulher Advogada da OAB é morta a facadas | aRede
PUBLICIDADE

Presidente da Comissão da Mulher Advogada da OAB é morta a facadas

Camilla Silva, 32 anos, foi esfaqueada pelo policial militar e marido Leonardo Silva, 25, em Piraju, no interior de São Paulo

Camilla Silva, de 32 anos, foi morta a facadas pelo companheiro, o policial militar Leonardo Silva, 25
Camilla Silva, de 32 anos, foi morta a facadas pelo companheiro, o policial militar Leonardo Silva, 25 -

Publicado Por Milena Batista

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A presidente da Comissão da Mulher Advogada da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) de Piraju, no interior de São Paulo, foi vítima de feminicídio na manhã desta sexta-feira (21). Camilla Silva, de 32 anos, foi morta a facadas pelo companheiro, o policial militar Leonardo Silva, 25.

Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP), a PM foi acionada após o homem atacar a esposa e o sogro com uma faca. Os policiais precisaram intervir e balearam Leonardo, que foi socorrido, mas não resistiu. Camilla e o pai, Paulo Sérgio Silva, também foram socorridos, mas morreram no Hospital de Piraju. A mãe de Camilla também estava na casa e foi resgatada antes de ser atacada pelo policial.

Nas redes sociais, a OAB-SP lamentou a morte de Camilla.

“A dra. Camilla foi uma profissional firme em seus propósitos e de excepcional competência, esteve sempre presente nas ações da subseção da OAB, atuando com empenho em defesa das mulheres, no enfrentamento à violência doméstica e na promoção da valorização da Advocacia Feminina”, diz a nota de pesar.

“A violência contra a mulher é uma chaga social que precisa ser combatida com firmeza, responsabilidade e compromisso coletivo. A morte da dra. Camilla reforça a urgência de políticas eficazes, proteção às mulheres e combate a todas as formas de violência de gênero.”

A SSP informou que a arma funcional de Leonardo havia sido recolhida na noite anterior, após registro de uma ocorrência contra ele na capital. Não há informações sobre que ocorrência seria essa.

O caso foi registrado no 1º DP de Piraju como homicídio, feminicídio e violação de domicílio. A Polícia Civil apura todas as circunstâncias com acompanhamento da Corregedoria da PM.

O sepultamento de Camilla acontecerá neste sábado (22) na Câmara Municipal de Piraju.

Informações: Metrópoles

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right