Personal é morto a tiros ao deixar academia em Santa Catarina | aRede
PUBLICIDADE

Personal é morto a tiros ao deixar academia em Santa Catarina

A principal suspeita do crime é a ex-namorada da vítima. Amigos e a atual noiva contaram à PM que o profissional vinha sendo ameaçado

Guilherme Montani, de 34 anos, morreu no local
Guilherme Montani, de 34 anos, morreu no local -

Publicado Por João Iansen

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Um personal trainer foi morto a tiros ontem à noite ao deixar a academia em que trabalhava no centro de Itajaí, no litoral de Santa Catarina. Segundo a PM-SC, Guilherme Montani, de 34 anos, subia na moto, quando foi atingido por diversos disparos. Testemunhas disseram aos policiais militares que uma mulher teria cometido o crime e fugido.

Agentes foram ao local após ouvir os tiros, já que o batalhão fica próximo à academia. Uma equipe do Samu foi acionada, mas o personal já estava morto quando os médicos chegaram ao local.

Policiais encontraram peruca abandonada atrás de um vaso. Há a suspeita de que o objeto tenha relação com o crime.

A principal suspeita do crime é a ex-namorada da vítima. Amigos e a atual noiva contaram à PM que o profissional vinha sendo ameaçado pela ex, que não aceitava o fim do relacionamento. Com o anúncio do casamento com a atual companheira, a situação teria piorado.

LUTO - Amigos e clientes lamentaram a morte de Guilherme, natural do Paraná. "Cara incrível. Deus conforte o coração de todos", escreveu um usuário. "Obrigado pelo seu tempo, professor", disse outro.

Com informações: UOL.

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right