Mulher finge câncer para ganhar silicone e presentes do namorado | aRede
PUBLICIDADE

Mulher finge câncer para ganhar silicone e presentes do namorado

Britânica enganou o parceiro por aproximadamente cinco anos. Golpe envolveu até fotos em hospital e uma falsa 'cura'

Imagem ilustrativa da imagem Mulher finge câncer para ganhar silicone e presentes do namorado
-

Publicado por João Victor Lourenço

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Por mais de quatro anos, uma britânica viveu uma mentira digna de novela e conseguiu enganar até o namorado. Laura McPherson, de 35 anos, fingiu estar com câncer terminal para sensibilizar o companheiro, Jon Leonard, de 44, e fazê-lo pagar por uma cirurgia de implante de silicone, supostamente necessária após uma mastectomia.

A farsa era bem elaborada: Laura chegou a tirar fotos em uma cama de hospital, vestindo roupas com o slogan “apoio ao câncer de mama”, para convencer o namorado de que estava em tratamento. Em depoimento, o tribunal britânico descreveu o esquema como “cruel e calculado”.

Durante os anos em que foi enganado, Jon desembolsou cerca de 25 mil libras (aproximadamente R$ 178 mil) em supostos tratamentos médicos e despesas relacionadas à doença. Em um dos momentos mais surreais, ele chegou a presentear Laura com um relógio Rolex de 30 mil libras (cerca de R$ 214 mil) para celebrar a “cura” do câncer.

Segundo a imprensa britânica, Laura dizia sofrer de múltiplos tipos de câncer, entre eles de mama, colo do útero, ovário e intestino. Ela chegou até a deixar a própria filha acreditar que estava morrendo.

Leia a matéria completa no Portal Correio 24 Horas.

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right