Após pancadaria, Burguer King reúne Popó e Wanderlei Silva em comercial
Ex-pugilista e ex-UFC se enfrentaram no Spaten Fight Night, no dia 27 de setembro, em São Paulo. Após a luta, uma pancadaria foi registrada entre membros de ambos os lutadores
Publicado: 17/10/2025, 22:05

Uma propaganda selou a união entre Popó e Wanderlei Silva após a confusão generalizada no Spaten Fight Night, em 27 de setembro. Os dois lutadores estrelaram um vídeo da marca “Burger King”, veiculado nesta quinta-feira (16), e inclusive fazem referência aos acontecidos no ringue de boxe após a luta.
A peça publicitária da rede de fast food conta com os dois, lado a lado. A intenção é reforçar uma das promoções de sanduíches. De maneira irônica, Popó disse: ‘Tem gente que quer ver nós dois na treta, deselegante’, brincou.
Ao final do comercial, após apresentarem a promoção, vem o "ápice”. Wanderlei Silva oferece um hambúrguer para Popó levar para o “filhão”.
A ironia é um dos filhos de Acelino que foi o responsável por acertar o soco que nocauteou o “Cachorro Louco” após o combate.
BRIGA - O combate entre os dois lendários lutadores terminou com uma confusão generalizada. Durante os quatro rounds, Wanderlei Silva desferiu três cabeçadas em Popó. Por ser um golpe proibido no boxe, o “Cachorro Louco” foi desclassificado.
Após o anúncio do resultado, a equipe do ex-pugilista invadiu o ringue e desencadeou uma briga. Na confusão, Werdum e André Dida acertaram vários socos na equipe de Popó, enquanto o filho do boxeador nocauteou Wanderlei após um soco na nuca e outro na cara.
O evento terminou com as cenas de Silva sendo carregado ensanguentado, enquanto os seguranças tentaram apaziguar a situação.
Com informações: CNN Brasil.