Fux vota para absolver Paulo Sérgio Nogueira por todos os crimes | aRede
PUBLICIDADE

Fux vota para absolver Paulo Sérgio Nogueira por todos os crimes

Ministro Luiz Fux passou de dez horas na Primeira Turma; seu voto é favorável para absolvição do ex-ministro de todos os crimes acusados na Procuradoria-Geral da República

Ministro Luiz Fux vota pela absolvição do ex-ministro Paulo Sérgio Nogueira por crimes acusados pela PGR.
Ministro Luiz Fux vota pela absolvição do ex-ministro Paulo Sérgio Nogueira por crimes acusados pela PGR. -

Publicado por Lilian Magalhães

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O ministro Luiz Fux, do STF (Supremo Tribunal Federal), votou nesta quarta-feira (10) para absolver o ex-ministro Paulo Sérgio Nogueira por todos os crimes acusados pela PGR (Procuradoria-Geral da República).

Os crimes são: organização criminosa armada; tentativa de abolição violenta do Estado Democrático de Direito; golpe de Estado; dano qualificado contra o patrimônio da União; e deterioração de patrimônio tombado.

OUTROS VOTOS - O voto de Fux já passa de dez horas na Primeira Turma. O magistrado votou para absolver o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) e almirante Almir Garnier por todos os crimes.

O ex-ministro Walter Braga Netto e o tenente-coronel Mauro Cid tiveram pareceres para serem condenados por tentativa de abolição do Estado Democrático de Direito, que também teve maioria formada.

Com informações de: CNN Brasil.

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right