Genro atropela e mata o sogro após discussão por causa de emprego no PR
Após conseguir emprego ao genro, o mesmo não compareceu ao trabalho e isto motivou a discussão
Publicado: 08/09/2025, 20:14

Um crime brutal chocou o distrito da Warta, na zona norte de Londrina, no último sábado (6). Um jovem, de 22 anos, é apontado como o principal suspeito de atropelar e matar o próprio sogro, José Luiz Paio Junior, de 41 anos. A vítima não resistiu aos ferimentos causados por um traumatismo craniano. Desde o ocorrido, o suspeito está foragido.
Um mandado de prisão preventiva já foi emitido contra o jovem. Segundo o delegado Miguel Chibani, da 'Delegacia de Homicídios', a medida foi necessária diante da gravidade do crime.
“Os motivos são pela gravidade do fato, ausência da prestação de socorro e ameaça posterior. Podemos deduzir que o autor tem a tendência de influir na convicção das testemunhas e atrapalhar as investigações. Por isso a prisão preventiva”, explicou o delegado.
INVESTIGAÇÃO - Testemunhas relataram que minutos antes do atropelamento houve uma briga entre sogro e genro. A investigação aponta ainda que o suspeito teria feito ameaças contra José Luiz, que havia conseguido um emprego para o rapaz. O jovem, porém, deixou de comparecer ao trabalho.
“Houve uma discussão travada entre ambos, não se sabe ainda o motivo, os detalhes. O que se deduz, é que há poucos dias, a pedido da vítima, o autor passou a trabalhar numa chácara vizinha, fazendo a limpeza da piscina. Era para trabalhar, mas ele não compareceu no dia que foi acordado e isso gerou uma discussão entre eles pelo telefone. Eles discutiram e trocaram xingamentos. E provavelmente essa discussão se reproduziu no dia do fato”, detalhou o delegado.
Com informações Banda B, parceira do Portal aRede.