Motorista de aplicativo que lia a Bíblia enquanto estuprava passageiras é preso | aRede
PUBLICIDADE

Motorista de aplicativo que lia a Bíblia enquanto estuprava passageiras é preso

Investigado estava foragido desde 2023; cada crime praticado por ele pode variar entre 06 a 10 anos de reclusão

Homem foi encontrado dois anos após cometer os crimes.
Homem foi encontrado dois anos após cometer os crimes. -

Publicado por Lilian Magalhães

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A Polícia Civil do Pará, na cidade de Monte Alegre, efetuou a prisão de um indivíduo de 38 anos nesta quarta-feira (3). Ele é investigado desde 2023 pela equipe policial coordenada pelo delegado Costa e Silva, atualmente lotado no 8° DIP.

Segundo as vítimas, após chamar a corrida de aplicativo, o indivíduo as estuprava no caminho, e ainda lia passagens bíblicas. Em um dos casos ele perguntou para uma das vítimas se era bom fazer sexo grávida.

O acusado fugiu logo após cometer esses crimes em 2023, e até então estava vivendo como se não existisse, sem deixar rastros. Não havia saída dele pelo aeroporto de Manaus, não movimentava conta bancária, não tinha chips em seu nome cadastrados em celulares. Todavia, o trabalho técnico e de inteligência dos policiais do 8° DIP de Manaus, em parceria com a Polícia Civil de Monte Alegre no Estado do Pará fizeram com que a operação desse certo, dois anos após sua fuga.

Ele responderá pelos crimes de estupro em concurso material, ou seja, cada crime praticado ele pode pegar uma pena que varia de 06 a 10 anos.

Com informações de: Portal CGN.

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right