Diretor-assistente de Emily in Paris morre durante filmagens da série | aRede
PUBLICIDADE

Diretor-assistente de Emily in Paris morre durante filmagens da série

O diretor-assistente se preparava para gravar as últimas cenas de Emily in Paris quando morreu

Ele teria passado mal e desmaiado na frente dos colegas
Ele teria passado mal e desmaiado na frente dos colegas -

Publicado Por Milena Batista

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Diego Borella, diretor-assistente de Emily in Paris, morreu aos 47 anos durante as gravações da série. Segundo informações de veículos internacionais, ele se preparava para gravar as últimas cenas quando supostamente sofreu uma parada cardíaca.

Borella teria passado mal e desmaiado na frente dos colegas na noite da última quinta-feira (21). A equipe do set de filmagem chegou a chamar uma equipe médica, mas ele não resistiu.

Ao jornal Telegraph, o Serviço de Saúde de Veneza enviou a seguinte nota: “Nossa ambulância chegou às 18h42 (da noite de quinta-feira (21). Os médicos tentaram ressuscitá-lo. Mas, no final, todos os esforços foram infrutíferos. Por volta das 19h30, ele foi declarado morto.”

Diego nasceu em Veneza e além de diretor era escritor. Durante a carreira, ele trabalhou em cidades como Roma, Londres e Nova York. Recentemente, tinha começado a escrever poesia e histórias infantis.

A morte do diretor-assistente ocorreu no hotel Danieli, em Veneza, onde a equipe gravava as últimas cenas da série. A previsão era terminar as gravações ainda nesta semana.

Após a tragédia, as filmagens de Emily in Paris foram suspensas. A quinta e última temporada está prevista para ser lançada em 18 de dezembro, na Netflix.

No desfecho da série, a protagonista — interpretada por Lily Collins — trabalhará em uma agência de publicidade em Roma. Até o momento, a Netflix não se pronunciou sobre a morte de Diego Borella.

Informações: Metrópoles

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right