Quem era o gari Laudemir, morto por empresário em briga de trânsito | aRede
PUBLICIDADE

Quem era o gari Laudemir, morto por empresário em briga de trânsito

O gari Laudmeir de Souza Fernandes foi assassinado pelo empresário René da Silva Nogueira Junior, em briga de trânsito em Belo Horizonte

Gari tinha 44 anos, era pai de família e tinha uma filha
Gari tinha 44 anos, era pai de família e tinha uma filha -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O gari Laudemir de Souza Fernandes, de 44 anos, assassinado a tiros enquanto trabalhava, era pai de família, tinha uma filha e um “coração gigante”, segundo relatos de amigos. Laudemir morreu nessa segunda-feira (11/8), no Bairro Vista Alegre, em Belo Horizonte, Minas Gerais, após uma briga de trânsito e o suspeito foi preso em flagrante.

Há 7 anos e 11 meses na empresa Localix Serviços Ambientais, Laudemir era compromissado com o serviço, não faltava ao trabalho e estava sempre muito alegre, segundo Ivanildo Lopes, proprietário da empresa. De acordo com ele, o gari se preocupava com a família e era um rapaz calmo, que não discutia, não brigava com ninguém e sempre tentava apaziguar situações.

Ivanildo ainda disse que Laudemir era muito querido na empresa e que cobrará justiça das autoridades devido ao crime brutal cometido pelo empresário Renê da Silva Nogueira Junior. Um colega de trabalho de Laudemir, Teles, conhecido como “garigato” nas redes, também expressou condolências e repudiou a atitude do empresário que tirou a vida do trabalhador.

“Era um trabalhador, pai de uma menina. Veio um covarde e fez isso simplesmente pela falta de paciência. Tira a vida de uma pessoa inocente, de um trabalhador, de um cara que ta ali correndo atrás. A covardia (…) é inacreditável. Eu fico muito triste porque existe uma criança que perdeu o pai ontem, saímos para trabalhar para sustentar a família e vem uma pessoa dessa e faz isso”.

Em nota, a empresa em que o gari trabalhava classificou o ato como “violência injustificável”, enquanto ele apenas fazia o trabalho da coleta de lixo. A empresa também esclareceu que se solidariza com a família da vítima e que as autoridades policiais estão conduzindo a investigação.

Confira mais detalhes dessa notícia no Metrópoles

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right