Homem morre cercado com mais de 100 garrafas de cerveja após divórcio
Após retornar da escola, o filho encontrou o pai convulsionando no quarto
Publicado: 25/07/2025, 17:13

Um tailandês, identificado como Thaweesak Namwongsa, de 44 anos, morreu cercado com mais de 100 garrafas de cerveja. Ele já tinha parado de se alimentar e passou um mês consumindo apenas a bebida alcoólica, após se divorciar da ex-mulher e mãe do filho, de 16 anos.
O adolescente relatou que encontrou o pai convulsionando no quarto. Ele tinha acabado de chegar em casa, após sair da escola. Os dois moravam juntos em Ban Chang, província de Rayong, na Tailândia.
Os paramédicos concluíram que o consumo excessivo de álcool estava relacionado ao “estresse profundo” que o tailandês estava vivendo. Segundo filho dele, o pai começou a beber mais após o divórcio. O adolescente também afirmou que tentou oferecer comida ao pai todos os dias, mas não conseguiu convencê-lo a fazer uma refeição.
Quando chegou em casa e viu o pai passando mal, o filho buscou ajuda de um vizinho, mas os esforços para reanimar o homem foi em vão. Em volta da cama, tinha apenas o espaço para que Thaweesak conseguisse se movimentar pelo quarto.
Com informações do Portal Banda B, parceira do Portal aRede