Pintor é morto com ao menos sete disparos enquanto ia para o trabalho em Maringá | aRede
PUBLICIDADE

Pintor é morto com ao menos sete disparos enquanto ia para o trabalho em Maringá

Segundo a polícia, dois homem em uma moto aguardavam em um esquina quando a vítima passou de bicicleta e um deles fez os disparos

Nas imagens, dois homem aparecem em uma moto aguardando na esquina
Nas imagens, dois homem aparecem em uma moto aguardando na esquina -

Publicado Por João Iansen

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Um homem foi assassinado na manhã desta quarta-feira (16), em Maringá, no norte do Paraná. Ele foi identificado como Jessé Rodrigues dos Santos, de 40 anos.

A vítima trabalhava como pintor e estava indo para o trabalho por volta das 6h da manhã, quando foi atingido por pelo menos sete disparos. Uma câmera de segurança registrou o momento em que um homem faz os disparos.

Nas imagens, dois homem aparecem em uma moto aguardando na esquina. Quando Jessé passa de bicicleta, um deles sai da moto e começa a atirar. Pouco mais a frente, a vítima cai da bicicleta e os homens fogem.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi até o local e tentou reanimar Jessé por certa de 50 minutos. Contudo, ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

De acordo com a Polícia Militar (PM-PR), foi apurado que no dia anterior, duas pessoas foram até a casa da vítima para cobrar uma dívida.

Segundo a Polícia Civil (PC-PR) ainda não há informações se essas pessoas são as mesmas que participaram do assassinato. Os suspeitos ainda não foram identificados e o motivo da dívida ainda será esclarecido, segundo delegado Diego Almeida.

A Polícia Científica periciou o local e recolheu o corpo da vítima. O sepultamento de Jessé aconteceu nesta quinta-feira (17), no cemitério municipal de Maringá.

Com informações: Princesa FM.

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right