Corretores são mortos a tiros dentro de imobiliária; Polícia Civil investiga o caso
Suspeito do crime é dono da imobiliária e foi preso em flagrante; saiba mais
Publicado: 02/07/2025, 17:05

A Polícia Civil de Santa Catarina investiga o assassinato de dois corretores dentro de uma imobiliária especializada em imóveis com vista para o mar em Balneário Piçarras, no Litoral Norte do estado. O crime ocorreu na terça-feira (1º) durante reunião para a venda de parte da empresa, segundo o G1.
O suspeito de matar os corretores tem 37 anos e é proprietário da imobiliária. Ele foi preso em flagrante pela Polícia Militar (PM-SC).
As vítimas foram identificadas como Thiago Adolfo, 29 anos, e Deyvid Luiz Leite, 46, que também integrava a dupla sertaneja Davi e Daniel.
Natural de Umuarama, no Paraná, Thiago Adolfo era dono de outra imobiliária em Piçarras, onde atuava há sete anos. Ele será sepultadeo na cidade natal paranaense.
O suspeito informou em depoimento que o crime foi motivado por uma dívida de R$ 25 mil. Ele estava negociando a venda de parte da imobiliária para novos sócios e o duplo homicídio ocorreu durante reunião para tratar do atraso no pagamento de uma das parcelas.
O autor do crime informou que teria agido em legítima defesa após ter sido agredido pelas vítimas na reunião. O investigado deve ser indiciado por duplo homicídio, segundo a Polícia Civil.
Com informações de TNOnline, parceiro do Portal aRede.