Criança de 11 anos aciona PM após ver mãe sendo agredida no Paraná | aRede
PUBLICIDADE

Criança de 11 anos aciona PM após ver mãe sendo agredida no Paraná

Agentes militares foram acionados na tarde de domingo na cidade de Apucarana

A ocorrência aconteceu na tarde de domingo (8)
A ocorrência aconteceu na tarde de domingo (8) -

Publicado por Lucas Ribeiro

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Uma criança de 11 anos precisou ligar para a Polícia Militar (PM) após presenciar a mãe, de 40 anos, ser vítima de violência doméstica no início da tarde de domingo (8), em Apucarana (PR). O caso foi registrado em uma residência, no Jardim Laranjeiras.

Segundo a polícia, a menina solicitou ajuda porque a mãe não conseguiria fazer a ligação em meio à discussão com o marido. Conforme a mulher, ela foi agredida pelo esposo com um soco no abdômen. Ela tentou impedir que ele fosse embora antes da chegada da polícia, mas não conseguiu.

A vítima resolveu pedir medida protetiva contra o homem e disse que a filha presencia os conflitos dentro de casa constantemente. O autor das agressões não foi localizado e preso. Um boletim de ocorrências foi registrado.

Com informações do TN Online.

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right