Padre influencer se nega a batizar bebês reborn: 'Caso de psiquiatra' | aRede
PUBLICIDADE

Padre influencer se nega a batizar bebês reborn: 'Caso de psiquiatra'

Padre influenciador lista as atividades que ele se nega a fazer com bebês e mães reborn, em publicação bem-humorada nas redes sociais

A crescente popularidade dos bonecos reborn tem gerado polêmica nas redes sociais
A crescente popularidade dos bonecos reborn tem gerado polêmica nas redes sociais -

Publicado Por João Iansen

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A crescente popularidade dos bonecos reborn tem gerado polêmica nas redes sociais, mesmo conquistando o apoio de muitos, incluindo celebridades. Há também quem encare a moda com bom humor e sarcasmo.

Um exemplo é o influencer Padre Chrystian, que publicou uma “nota de esclarecimento” para seus 3,6 milhões de seguidores no Instagram. Na mensagem, ele lista as atividades sacerdotais que se recusa a realizar com bonecos reborn.

“Não estou realizando batizados para bonecas reborn ‘recém-nascidas’. Nem atendendo ‘mães’ de boneca reborn que buscam por catequese. Nem celebrando Missa de Primeira Comunhão para crianças reborn. Nem oração de libertação para bebê possuído por um espírito reborn. E, por fim, nem missa de 7º dia para reborn que arriou a bateria”, afirmou o sacerdote.

Ele acrescentou: “Essas situações devem ser encaminhadas ao psicólogo, psiquiatra ou, em último caso, ao fabricante da boneca”. E finalizou: “Sem mais!”

Com informações: Metrópoles.

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right