Mulher é estrangulada pelo namorado enquanto dorme no PR
Casal está junto a aproximadamente dois meses; Polícia Militar busca o suspeito, que está foragido
Publicado: 02/05/2025, 13:28

Uma mulher de 31 anos foi vítima de violência doméstica em Jandaia do Sul, no norte do Paraná, na noite da última quinta-feira (1º). Segundo a Polícia Militar (PM/PR), o namorado embriagado acordou a vítima com agressões físicas e ameaças de morte. O suspeito está foragido.
De acordo com o Boletim de Ocorrência (B.O.), o casal mantinha um relacionamento há aproximadamente dois meses. Após uma discussão, a mulher foi dormir, mas acordou sendo estrangulada pelo companheiro, que ainda a ameaçou dizendo que a mataria com uma arma de fogo.
Mesmo sob ameaças, a vítima conseguiu acionar a Polícia Militar de Jandaia do Sul. Ao perceber a chegada da viatura, o agressor fugiu do local levando as chaves da moto e do carro da mulher. A PM realizou buscas na região central da cidade, mas o suspeito não foi localizado até o momento.
A ocorrência foi registrada como violência doméstica e ameaça, crimes que se enquadram na Lei Maria da Penha. A polícia segue com as diligências para localizar o autor e garantir proteção à vítima.
Com informações: TNOnline, parceira do Portal aRede.