Motorista que atropelou jovens foi autuado 12 vezes por velocidade
Vítimas foram arremessadas a aproximadamente 50 metros de distância
Publicado: 11/04/2025, 16:19

A Polícia Civil de São Paulo (PC/SP) revelou que o motorista, preso preventivamente por suspeita de atropelar e matar duas jovens em São Caetano do Sul, já acumulava 12 autuações por excesso de velocidade antes do acidente fatal - veja o vídeo do atropelamento clicando aqui.
Segundo a delegada Kelly Sacchetto, da Delegacia Seccional de São Bernardo do Campo, a investigação conta com provas técnicas e testemunhais que indicam que o motorista dirigia acima da velocidade máxima permitida de 60 km/h na avenida Goiás, uma das principais da cidade.
Câmeras de segurança registraram o momento do atropelamento. As imagens mostram as jovens Isabela Priel Regis e Isabelli Helena de Lima Costa, ambas de 18 anos, atravessando na faixa de pedestres, quando foram violentamente atingidas pelo veículo. Com o impacto, as vítimas foram arremessadas a aproximadamente 50 metros de distância.
O motorista permanece preso enquanto as investigações seguem em andamento. A Polícia Civil apura se o condutor apresentava sinais de imprudência ou possível embriaguez no momento do acidente.
Com informações: CNN Brasil.