Mulher morde orelha do marido para repelir agressões contra ela e o filho | aRede
PUBLICIDADE

Mulher morde orelha do marido para repelir agressões contra ela e o filho

O agressor empurrou a mulher no chão e bateu no enteado com empurrões e pancadas. Além disso, bateu a cabeça do jovem contra a parede

A Polícia Militar (PM) registrou o caso de lesão corporal na tarde deste sábado (05)
A Polícia Militar (PM) registrou o caso de lesão corporal na tarde deste sábado (05) -

Publicado Por João Iansen

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Uma moradora de Umuarama mordeu a orelha do marido para repelir as agressões que ela e o filho estavam sofrendo. A Polícia Militar (PM) registrou o caso de lesão corporal na tarde deste sábado (05), na Zona V, e divulgou uma nota com informações.

De acordo com o boletim, os envolvidos são um homem de 47 anos e duas vítimas: a mulher de 45 anos e seu filho, um jovem de 22 anos.

A solicitante entrou em contato com a PM por volta das 14h25 deste sábado e informou sobre a situação de violência doméstica. A mulher disse que o marido estava agredindo-a e ao seu filho.

Os policiais foram até o endereço e conversaram com a moradora. Ela informou que houve uma discussão e que o agressor a empurrou no chão. Além disso, o suspeito agrediu seu enteado com empurrões e pancadas. O autor teria, inclusive, batido a cabeça do jovem contra a parede.

Conforme a vítima, ela tentou intervir nas agressões sofridas pelo filho e acabou sendo apanhando novamente, o que resultou em ferimentos. Para se defender, a mulher mordeu a orelha do agressor.

O homem fugiu do local após a chegada de vizinhos. A PM informou que as vítimas apresentavam lesões visíveis e foram orientadas sobre as medidas que podem ser tomadas. Os policiais confeccionaram o boletim da ocorrência e encaminharam o documento para a Delegacia da Mulher para as devidas providências.

Com informações: OBemdito.

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right