Campanha de Marçal faz B.O. contra Datena: o que diz documento | aRede
PUBLICIDADE

Campanha de Marçal faz B.O. contra Datena: o que diz documento

Advogado diz que “todas as medidas serão tomadas” após sair de hospital para onde Pablo Marçal foi levado depois da cadeirada de Datena

Campanha de Marçal faz B.O. contra Datena: o que diz documento
Campanha de Marçal faz B.O. contra Datena: o que diz documento -

Publicado por Luciana Brick

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A campanha do candidato Pablo Marçal (PRTB) registrou boletim de ocorrência contra o candidato José Luiz Datena (PSDB) pela agressão ao influencer durante debate promovido pela TV Cultura na noite desse domingo (15).

No B.O., o advogado de Marçal, Tássio Renam, diz que o influencer foi atingido “na região da cabeça e também torácica e costelas” pela cadeira arremessada por Datena. O caso foi registrado como lesão corporal e injúria no 78º Distrito Policial (DP), nos Jardins, zona oeste da cidade.

Mais cedo, Tássio falou com jornalistas na porta do Hospital Sírio-Libanês, para onde Marçal foi levado, e disse que a campanha pediria um exame de corpo de delito.

“Estou me deslocando para a delegacia para colocar ali as queixas e pedir um exame de corpo de delito, porque realmente foi algo muito grave o que aconteceu ali”, afirmou o advogado. “Todas as medidas serão tomadas. Nós temos que punir essa injusta agressão do candidato Datena”, disse.

As agendas de Marçal para esta segunda-feira (16) foram canceladas. A campanha do candidato afirmou que ele deve ficar em observação na unidade de saúde. Até este momento, o Hospital Sírio-Libanês não divulgou boletim médico sobre o caso.

Cadeirada em Marçal

Datena arremessou a cadeira em Marçal no início do quarto bloco do debate. Os dois discutiam após Marçal ter relembrado uma acusação de assédio sexual contra o apresentador. O influenciador, então, provocou o tucano, mencionando o último debate, da TV Gazeta, no qual Datena quase deu um tapa em Marçal.

“Você é um arregão. Atravessou o debate esses dias para me dar um tapa e falou que queria ter feito. Você não é homem nem para fazer isso”, disse o influenciador.

Na sequência, o apresentador deixou seu púlpito no estúdio, pegou a cadeira que era usada pela candidata Marina Helena (Novo) e foi em direção a Marçal. O mediador do debate, Leão Serva, advertiu: “Não, Datena!”. Não adiantou. O tucano chegou pelo lado direito do influenciador com uma cadeira, e Marçal provocou: “Vai!”. Foi nesse momento que Datena arremessou a cadeira no adversário.

Veja AQUI o vídeo do momento da agressão

Com informações do Metrópoles parceiro do Portal aRede

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE