Rottweiller mata homem que praticava zoofilia em cachorro | aRede
PUBLICIDADE

Rottweiller mata homem que praticava zoofilia em cachorro

Segundo a Polícia Militar de Anápolis (GO), o cão derrubou o portão da casa onde vive para avançar no homem que cometia o crime na rua

O caso está sendo investigado pela polícia como uma morte acidental
O caso está sendo investigado pela polícia como uma morte acidental -

Publicado Por Milena Batista

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Um cachorro da raça Rottweiler matou um homem de 42 anos em Anápolis (GO), cidade distante 55 quilômetros de Goiânia, na madrugada do último domingo (18).

Segundo a Polícia Militar, o homem estava na rua, abusando sexualmente de outro cachorro, um vira-lata caramelo, e em seguida abriu o portão da casa onde estava o cão rottweiller. O cão desferiu várias mordidas nas pernas do homem e arrancou um pedaço das nádegas. Conforme o registro da PM, foi o dono do cão quem acionou a polícia.

O tutor do animal disse que tentou retirar o cão de cima do homem, mas ele já estava morto. Outra moradora do bairro contou aos policiais que escutou latidos de cães, foi verificar o que estava acontecendo e viu o homem, sem roupas, cometendo o crime de zoofilia. 

O caso está sendo investigado pela polícia como uma morte acidental e o dono do cachorro não foi detido e não deve ser indiciado, mas prestará esclarecimentos nesta semana.

Informações: GC Notícias

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE