Ex-namorado de jovem atacada com soda planejou crime na cadeia | aRede
PUBLICIDADE

Ex-namorado de jovem atacada com soda planejou crime na cadeia

Atual companheira do homem assumiu ataque; mensagens no telefone dela indicaram que preso a convenceu a cometer o crime

Isabelly Aparecida Ferreira Moro foi atacada com atacada com soda cáustica
Isabelly Aparecida Ferreira Moro foi atacada com atacada com soda cáustica -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O ex-namorado de Isabelly Aparecida Ferreira Moro, jovem atacada com soda cáustica, planejou o crime pelo celular e de dentro do presídio, segundo o Ministério Público do Paraná (MP-PR). Marlon Ferreira Neves, de 28 anos, estava preso por outros delitos quando o crime aconteceu.

Segundo o g1, mesmo dentro da cadeia, ele teria ordenado a atual companheira, Débora Custódio, a matar Isabelly, de 22 anos, com quem teve um relacionamento.

O ataque contra Isabelly foi em uma rua de Jacarezinho, no Norte Pioneiro do Paraná, em maio. A vítima ia para academia quando foi atingida. Ela ficou internada em estado grave na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

Débora Custódio foi presa pela Polícia Militar do Paraná (PM-PR) dois dias após o ataque.

Segundo o MP, Débora trocou mensagens com Marlon, que foi denunciado e virou réu por tentativa de homicídio. A defesa disse que vai recorrer da decisão.

Segundo o Ministério Público, após a análise dos dados extraídos do celular de Débora, foi possível descobrir que o detento planejou o crime.

"Eles conversam sobre o disfarce, sobre a peruca, sobre a roupa, como ela iria se esconder depois que praticasse o crime. Ele exerce uma pressão nela para cometer o crime. Em alguns momentos, ela diz que não vai fazer, chega a recuar na prática do crime, mas ele determina que ela faça", disse a delegada Caroline Fernandes, responsável pelo caso. 

As informações são do TN Online

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE