Motociclista morre após bater em três carretas e caminhão | aRede
PUBLICIDADE

Motociclista morre após bater em três carretas e caminhão

Décio Occhi Schmiedt conduzia uma motocicleta Honda CBR-1000 cilindradas pela PR-897, quando bateu na traseira de uma carreta durante uma ultrapassagem. Ele morreu no lugar do acidente

Homem não resistiu aos ferimentos e morreu no lugar do acidente.
Homem não resistiu aos ferimentos e morreu no lugar do acidente. -

Fernando Rogala

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Um homem, de 34 anos, morreu em um grave acidente envolvendo três carretas, um caminhão e um carro na PR-897 (Contorno Sul de Marialva), segundo a Polícia Rodoviária Estadual. O acidente aconteceu na noite deste sábado, 27, próximo ao antigo Motel Greenwich. A rodovia ficou parcialmente bloqueada por mais de duas horas. 

Motocicleta também atingiu um caminhão
Motocicleta também atingiu um caminhão |  Foto: Foto: Reprodução
  

Conforme os agentes, Décio Occhi Schmiedt conduzia uma motocicleta Honda CBR-1000 cilindradas sentido Mandaguari, quando bateu na traseira de uma carreta durante uma ultrapassagem. 

Com o impacto, a moto invadiu a pista contrária no sentido Maringá e atingiu outras duas carretas e um caminhão. O caminhão, ao tentar desviar, acabou saindo da pista e tombando. 

Ao ser atingida pelos três veículos, a motocicleta foi arremessada de volta na pista sentido Mandaguari e acabou atingindo um Toyota Corolla. 

Socorristas da Defesa Civil de Marialva e a equipe médica do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionados para resgatar o motociclista, mas quando as equipes chegaram ao local, Décio Occhi já estava morto. 

Veja mais detalhes e informações no GMC Online e no Plantão Maringá

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE