Mercado se manifesta sobre tragédia que matou três pessoas | aRede
PUBLICIDADE

Mercado se manifesta sobre tragédia que matou três pessoas

Em nota, a empresa afirmou que irá colaborar com as investigações

a empresa expressou suas mais sinceras condolências às vítimas e suas famílias
a empresa expressou suas mais sinceras condolências às vítimas e suas famílias -

Heryvelton Martins

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A rede de supermercados Super Rede emitiu uma nota de pesar sobre a tragédia que ocorreu durante a inauguração de sua nova unidade no Balneário Canoas, em Pontal do Paraná. Na noite de sexta-feira (22), pelo menos três pessoas perderam a vida quando a laje do estabelecimento desabou.

No comunicado, a empresa expressou suas mais sinceras condolências às vítimas e suas famílias, reconhecendo a profunda tristeza e dor causadas por esse incidente. A rede de supermercados Super Rede também afirmou que colaborará integralmente com as investigações em andamento para determinar as causas do desabamento.

NOTA - "Ao tomar conhecimento sobre o desabamento do teto do supermercado no Balneário de Canoas, ocorrido nesta sexta, queremos primeiramente expressar nossa mais sincera solidariedade às famílias das vítimas deste trágico episódio.

Neste momento de dor, queremos assegurar que estamos empenhados em prestar todo o auxílio necessário às famílias das vítimas e aos feridos. Faremos o possível para garantir que recebam o suporte adequado e o acompanhamento necessário.

Além disso, gostaríamos de reiterar nosso compromisso em colaborar plenamente desde o primeiro momento com as autoridades competentes para esclarecer todas as circunstâncias dessa tragédia e as responsabilidades pelo ocorrido.

Atenciosamente,"

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE