Paranaense tatua Ratinho Junior e o apresentador Ratinho | aRede
PUBLICIDADE

Paranaense tatua Ratinho Junior e o apresentador Ratinho

Homem também agradeceu ao secretário de Estado, Sandro Alex, pelas dicas que recebeu

À esquerda Ratinho Junior e à direita seu pai, o apresentador Ratinho
À esquerda Ratinho Junior e à direita seu pai, o apresentador Ratinho -

Publicado por Rodolpho Bowens

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O paranaense conhecido como Camargo Piraquara chamou atenção nas redes sociais ao revelar que fez uma tatuagem no braço do governador do Estado Carlos Massa Ratinho Junior (PSD), junto com o pai, apresentador de televisão. O político e o apresentador aparecem abraçados na frente das bandeiras do Paraná e do Brasil, com a frase “Sou bicho do Paraná”.

Conforme relato de Camargo, a homenagem aconteceu após ele receber uma orientação profissional do atual governador durante uma reunião, quando trabalhava no cerimonial de Ratinho Junior.

“Na primeira reunião da infraestrutura, o governador e o secretário de infraestrutura, Sandro Alex (PSD), disseram: Se for para indicar um curso, faça Engenharia Civil, o Paraná vai se transformar em um canteiro de obras”.

Segundo o paranaense, na mesma semana ele prestou o vestibular para a profissão e terminou aprovado. “Agora no final de março estou formado, engenheiro civil”. “Fiz essa homenagem a ele por admiração e por ter feito na minha vida a real mudança, agradeço a Deus por tudo e ao governador”, completou Camargo.

O paranaense ainda revelou que a aprovação no vestibular aconteceu durante uma fase difícil da vida, o que o fez ter mais gratidão ao político. “Em 2018 tive um começo de depressão após a separação, perdi minha família, fui obrigado a ficar longe dos meus filhos e estava desempregado na época […] Se não fosse ele hoje eu não estaria me formando, sabe Deus o que a depressão teria feito com minha vida”.

Com informações OBemdito, parceiro do Portal aRede.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE