PCPR prende 19 pessoas em flagrante durante operação contra o tráfico | aRede
PUBLICIDADE

PCPR prende 19 pessoas em flagrante durante operação contra o tráfico

A operação aconteceu simultaneamente em Curitiba, Almirante Tamandaré, Fazenda Rio Grande, Campo Largo, Colombo, Pinhais, Maringá e Foz do Iguaçu, além de Balneário Camboriú, em Santa Catarina

Mais de 200 policiais atuaram em operação da PCPR contra o tráfico de drogas
Mais de 200 policiais atuaram em operação da PCPR contra o tráfico de drogas -

Publicado por Camila Souza.

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu 19 pessoas em flagrante e cumpriu 46 mandados de busca e apreensão durante uma operação contra o tráfico de drogas, deflagrada na manhã de quarta-feira (31). Na ação ainda foram descobertas quatro estufas de maconha.

A operação aconteceu simultaneamente em Curitiba, Almirante Tamandaré, Fazenda Rio Grande, Campo Largo, Colombo, Pinhais, Maringá e Foz do Iguaçu, além de Balneário Camboriú, em Santa Catarina. Mais de 200 policiais participaram, com o apoio de policiais militares, da Polícia Civil de Santa Catarina e cães da PCPR. 

"A operação resultou em 19 prisões em flagrante. Além disso, catorze autos de prisão em flagrante foram lavrados pela PCPR por tráfico de drogas e posse de maquinário para o tráfico. Também flagramos porte ilegal de arma de fogo de uso restrito. Foram lavrados, ainda, quatro termos circunstanciados em razão de porte de drogas para consumo pessoal", explicou o delegado Glaison Lima.

"Duas das prisões em flagrante foram decorrentes do cumprimento do mandado de busca e apreensão em Balneário Camboriú, com autuação pelo crime de tráfico de drogas", acrescentou.

Durante a operação, ainda foram apreendidos centenas de pés de maconha e a droga embalada à vácuo; haxixe; pontos de LSD; comprimidos de ecstasy; MDMA e maquinário para o tráfico, além de um veículo de luxo. Diversas contas bancárias foram bloqueadas por decisão judicial.

As investigações apontaram que o grupo criminoso alvo da operação é ligado ao tráfico de drogas em diversas cidades do Paraná. Entre os crimes apurados estão tráfico de drogas, associação para o tráfico e lavagem de dinheiro.

A PCPR segue investigando o caso e realizando diligências a fim de identificar outros indivíduos ligados aos crimes.

Com informações Agência Estadual de Notícias.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE