Ministro da Agricultura vai visitar o Show Rural em Cascavel | aRede
PUBLICIDADE

Ministro da Agricultura vai visitar o Show Rural em Cascavel

A abertura oficial da 36ª edição será no domingo, 4 de fevereiro, com missa campal às 11h

Já estão confirmadas também as presenças do ministro do Desenvolvimento Agrário e Agricultura Familiar Paulo Teixeira e da presidente do Banco do Brasil, Tarciana Medeiros.
Já estão confirmadas também as presenças do ministro do Desenvolvimento Agrário e Agricultura Familiar Paulo Teixeira e da presidente do Banco do Brasil, Tarciana Medeiros. -

Publicado por Heryvelton Martins

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O ministro da Agricultura e Pecuária, Carlos Fávaro, confirmou presença no 36º Show Rural Coopavel, que será realizado de 5 a 9 de fevereiro em Cascavel, no Oeste do Paraná. Fávaro e diretores do ministério estarão no evento na quarta-feira, 7 de fevereiro.

Autoridades - Fávaro vai ser recepcionado pelo presidente da Coopavel, Dilvo Grolli, pelo coordenador geral do evento Rogério Rizzardi e por autoridades locais e estaduais. A previsão é que o ministro e equipe cheguem pela manhã ao parque tecnológico da cooperativa, no Km-577 da BR-277 na saída para Curitiba.

MDA e BB - Já estão confirmadas também as presenças do ministro do Desenvolvimento Agrário e Agricultura Familiar Paulo Teixeira e da presidente do Banco do Brasil, Tarciana Medeiros. Paulo e Tarciana estarão no Show Rural na segunda-feira, 5 de fevereiro. Tarciana virá a Cascavel acompanhada de quatro vice-presidentes da instituição.

EVENTO - A abertura oficial da 36ª edição será no domingo, 4 de fevereiro, com missa campal às 11h. Nesta edição serão 600 expositores, com estimativa de público superior a 300 mil pessoas e R$ 5,5 bilhões em vendas. O Show Rural Coopavel é um dos poucos eventos técnicos para o campo do Brasil que não cobram entrada nem estacionamento.

Com informações de Assessoria de Imprensa Coopavel.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE